X
    Categories: ManausTá na Rede

Bolsonaro recebe David Almeida e promete ajuda imediata para recuperar Manaus

Foto: Divulgação

ADVERTISEMENT

BRASÍLIA – O presidente Jair Bolsonaro chanou o prefeito de Manaus David Almeida ao Palácio do Planalto nesta terça-feira (8) para comunicar que o governo federal vai ajudar Manaus a fazer obras de infraestrutura. A cidade sofre com pandemia, cheia e ataques dos bandidos, enfrentando severas dificuldades há mais de 1 ano, desde que os primeiros casos de Covid foram registrados, incluindo colapso no sistema de Saúde, crise do oxigênio e bairros alagados.

“É uma justa reivindicação. E a colaboração do governo federal para reconstrruir Manaus”, disse Bolsonaro. “Estamos juntos nessa empreitada e brevemente estarei lá visitando vocês”, prometeu o presidente, que este ano esteve duas vezes no Amazonas, a primeira quando recebeu o título de cidadão do Amazonas e a segunda visitando povos indígenas em São Gabriel da Cachoeira.

De acordo com a prefeitura, Manaus terá um pacote de obras com investimentos do governo federal nas áreas de Infraestrutura, Saúde, Habitação, Saneamento e Turismo do município. O anúncio será feito no dia 17.

Colaboração para o Expresso AM, em Manaus:

This website uses cookies.