X
    Categories: Política

Bolsonaro chora durante última live como presidente do Brasil

ADVERTISEMENT

Na manhã desta sexta-feira (30), muito emocionado, o atual presidente Jair Bolsonaro (PL) realizou a última live de seu mandato. Em sua transmissão, Bolsonaro fez um balanço de sua gestão. Após perder as eleições deste ano, ele evitava fazer aparições públicas.

“Se cheguei [à Presidência], teve um propósito. Se você está chateado, está constrangido, se coloque no meu lugar. Quanta vezes eu pergunto onde errei, o que podia ter feito de melhor. Eu tenho convicção: dei o melhor de mim. Muito sacrifício de quem estava do meu lado, em especial a minha esposa [Michelle Bolsonaro], minha filha e enteada [Laura e Letícia]. E vocês também sofreram. Sofrem agora”, afirmou Bolsonaro na live.

Na transmissão, o presidente também falou a respeito da tentativa de ato terrorista, e condenou tal ação. Ele que não há justificativa para ameaça de bomba, mas condenou a imprensa por chamar o suposto terrorista de “bolsonarista”.

Bolsonaro também afirmou que vai continuar se opondo ao governo de Lula (PT), que já começa “capenga”, mas que não irá “jogar a toalha” e “deixar de criticar” a nova gestão.

O presidente está de malas prontas para Miami, nos Estados Unidos, no entanto, durante a transmissão, nada foi dito sobre isso.

 

 

Charles Severiano:

This website uses cookies.