X
    Categories: Manaus

Bolsonaro chega a Manaus, acompanhado de Malafaia e Feliciano

ADVERTISEMENT

MANAUS – AM | O presidente Jair Bolsonaro desembarcou na manhã desta quarta-feira (18) no Aeroporto Internacional Eduardo Gomes para participar da inauguração de residencial na zona norte da capital.

O presidente chegou a Manaus acompanhado dos deputados federais Alberto Neto (Republicanos), Silas Câmara (Republicanos), Delegado Pablo (PSL), Átila Lins (PP) e dos pastores Silas Malafaia e Marco Feliciano, que também é deputado federal pelo Republicanos de SP.

Bolsonaro cumpre agenda e segue para a inauguração do Residencial Cidadão Manauara 2, no bairro Santa Etelvina, também na zona norte da capital. Conforme a programação, a inauguração será restrita, para evitar aglomerações.

Os motociclistas do Amazonas estão preparando uma recepção para o presidente durante sua chegada no aeroporto em Manaus.

A previsão é de que o presidente Jair Bolsonaro retorne a Manaus mais duas vezes este ano, com a primeira programada para outubro e segunda até dezembro, Segundo o coronel Menezes, apoiador do presidente, quando deve ocorrer a motociata com a presença de Bolsonaro.

Expressoam:

This website uses cookies.