X
    Categories: Política

Bolsonaro chama Arthur Neto de “vagabundo” em reunião ministerial

ADVERTISEMENT

MANAUS-AM|Ultimamente, não é surpresa para ninguém que o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) e o prefeito de Manaus, Arthur Neto (PSDB) vivem trocando alfinetadas. Com a pandemia do novo coronavírus atingindo o pico na capital amazonense, Arthur fez várias criticas ao comportamento e declarações do presidente em tempos de surto da covid-19.

Sendo recíproco a crítica entre os dois, em um vídeo da reunião ministerial de 22 de abril, a coluna Matheus Leitão, da revista Veja divulgou a fala onde Bolsonaro acabou chamando o prefeito de “vagabundo”.


“Aquele ‘vagabundo’ do prefeito de Manaus, que está abrindo cova coletiva para enterrar gente e aumentar o índice da Covid. Vocês sabem filho de quem ele é, né?”, indagou e riu o presidente na reunião.

As imagens foram gravadas e usadas como prova sobre a acusação que o ex-ministro da Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro fez sobre Bolsonaro querer Interferir na Polícia Federal.


Ao saber da fala do presidente, Arthur se manifestou e responsabilizou Bolsonaro pelas mortes causas pela covid-19.

“Eu passo o dia trabalhando, já ele bate perna. Então se tem um vagabundo aqui não sou eu não. Vagabundo é quem não faz nada. Eu é que não vejo ele trabalhando. Bolsonaro é co-responsável por essas mortes todas pela Covid-19”, afirmou o prefeito de Manaus.

Foto: Marcos Corrêa/PR

Colaboração para o Expresso AM, em Manaus:

This website uses cookies.