X
    Categories: Política

Bolsonaro afirma já ter recebido informações de operações contra filhos

ADVERTISEMENT

BRASÍLIA| A reunião ministerial do dia 22 de abril, trouxe a tona vários pronunciamentos do presidente Jair Bolsonaro (sem partido). Ao falar sobre a reunião divulgada,o presidente disse nessa sexta-feira (22), em frente ao Palácio da Alvorada, que já recebeu informações sobre operações contra filhos e alegou que as mesmas nunca seriam passsadas pelo ex-ministro da Justiça Sérgio Moro.


Segundo Bolsonaro, ele recebe informações de “amigos policiais” do Rio de Janeiro, onde antecipam informações sobre operações da Polícia Federal. Conforme o presidente, ele já chegou a ser avisado de uma operação encomendada pelo governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel (PSC).



“Sabiam do problema do governador que queria minha cabeça a todo custo. Que o objetivo dele é ser presidente da República e, para isso, tinha que destruir a mim e minha família. O tempo todo vivendo sob tensão. Possibilidade de busca e apreensão em casa de filhos meus, onde provas seriam plantadas. Graças a Deus eu tenho amigos policiais civis e militares no Rio de Janeiro, que me falam do que estava sendo armado para cima de mim”, disse Bolsonaro a jornalistas.


O presidente ainda criticou Moro, e disse que era “obrigação” do ex-ministro defendê-lo. É obrigação dele me defender. Não é me defender de corrupção, de dinheiro encontrado no exterior. Não, é defender o presidente para que possa trabalhar, possa ter paz”, disse.

Foto: Sérgio Lima/Poder360

Colaboração para o Expresso AM, em Manaus:

This website uses cookies.