X
    Categories: Absurdo

Bolsonarista doa marmita e humilha mulher após ela declarar voto em Lula; veja o vídeo

ADVERTISEMENT

SÃO PAULO | Um vídeo que começou a repercutir neste sábado (10) nas redes sociais mostra um bolsonarista humilhando uma mulher, aparentemente em situação de vulnerabilidade, após ela afirmar que votará no candidato Lula (PT) para presidente.

No vídeo, o homem acaba de entregar uma caixa com o que seria comida para a mulher, e pergunta quem ela votaria nas eleições.

A mulher, então responde que votará no candidato petista e, com a resposta, o bolsonarista diz que “a partir de hoje, é a última marmita que vem aqui”. Veja vídeo que já ultrapassou 3 milhões de visualizações em poucas horas.

Atitude de homem, ainda não identificado, deixou pessoas furiosas na inernet. O apresentador Luciano Huck, que também repercutiu o caso lembrou que “fome não tem ideologia”. (Foto: reprodução)

Um vídeo que começou a repercutir neste sábado (10) nas redes sociais mostra um bolsonarista humilhando uma mulher simples, aparentemente em situação de vulnerabilidade, após ela afirmar que votará no candidato Lula (PT) para presidente. No vídeo, o homem acaba de entregar uma caixa com o que seria comida para a mulher, e pergunta quem ela votaria nas eleições. A mulher, então responde que votará no candidato petista e, com a resposta, o bolsonarista, que não foi identificado, diz que “a partir de hoje, é a última marmita que vem aqui”. Veja vídeo que já ultrapassou 3 milhões de visualizações em poucas horas.

A atitude cruel deixa a mulher sem reação que, sem graça, ri e pergunta se é verdade. Ele confirma que sim e diz para ela pedir ao Lula.

Nas redes sociais, atitude do homem tem sido amplamente rechaçada. No Twitter, famosos e internautas procuram pela mulher para poder ajudá-la. O apresentador Luciano Huck foi uma das pessoas que se manifestou sobre o caso e disse que “fome não tem ideologia” e rebate que atitude do bolsonarista é “lamentável e desumana”.

SAIBA QUEM É O BOLSONARISTA

O homem que aparece no vídeo em que gravou, constrangendo uma moradora eleitora de Lula em Itapeva, interior de São Paulo, chama-se Cassio Joel Cenali, empresário do ramo da agropecuária. Cenali também é morador de Itapeva, e sua identidade foi divulgada pelo perfil Anonymous, no Twitter, que mostrou, além disso, que no Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP) o homem responde a vários processos por não pagamentos de IPTU e com decisão sobre “cumprimento de sentença cheque”.

Outros processos de Cassio são o de ter recebido o auxílio emergencial do governo federal indevidamente e por não pagar impostos. Nas redes sociais ele se apresenta com o o slogan: Deus acima de tudo, Brasil acima de todos.

Nas redes sociais internautas apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (PL) indagavam a origem do vídeo e diziam ser montagem feita por eleitores do candidato à Presidência Luiz Inácio Lula da Siva (PT). As informações porém, ainda são poucas, mas o que foi divulgado até então sobre o homem que humilhou a mulher, é verídico.

33 milhões de pessoas passam fome no Brasil

A mulher que aparece no vídeo não está sozinha. Hoje, o Brasil tem 33 milhões de pessoas passando fome. Em 1993, eram 32 milhões de pessoas nessa situação, segundo dados semelhantes do Ipea (Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada). A população brasileira, então, era 27% menor que a de hoje.

Expressoam:

This website uses cookies.