MANAUS – A SSP prendeu Jenny Stephanie Mariano Arante, 30, na quarta-feira (15), após usar carros de luxo em Manaus para levar homens, fazer sexo com eles e depois roubá-los.
O delegado Rafael Allemand, do 23º Distrito Integrado de Polícia (DIP), disse que ela seduzia os homens com o carrão. “Ela encostava o carro na via e abordava esses homens em frente às próprias residências, fazendo perguntas e transmitindo confiança, de modo que eles entravam no veículo e praticavam atos sexuais com ela”.
Após o sexo, eles eram roubados. “Uma vítima compareceu na tarde de quarta-feira à sede do 23º DIP, onde relatou que caminhava por uma rua do bairro Parque 10 de Novembro, zona centro-sul de Manaus, quando reconheceu o carro no qual havia entrado dias antes. Na ocasião, teve uma quantia de R$ 2 mil em espécie e um cordão de alto valor levados”.
A mulher foi presa na ponte Jornalista Phelippe Daou (Ponte Rio Negro), indo para o Cacau Pirêra. “Solicitamos o apoio da polícia local, que abordou o veículo alugado em posse dela. Também foram encontrados cerca de R$ 400 em espécie, e o cordão da vítima, que já estava com terceiros, foi recuperado”, destacou o delegado.