MANAUS – Após prender a blogueira Bárbara Santos, a polícia de Manaus procura os dois comparsas dela foragidos, identificadas como Carla Cristina e o narcotraficante Jefferson Rhuan, o Rhuan Cagão. Nesta quarta-feira (31), policiais estão nas ruas em busca de ambos. O vídeo em que a ex-finalista do A Bordo aparece dançando com arma ao lado da aliada foi o ponto de partida para o decreto das três prisçoes.
De acordo com o delegado Cícero Túlio, as armas são oriundas do tráfico, especificamente da Compensa, e o histórico de Rhuan pesa contra os envolvidos na dança e na ostentação do armamento.
LEIA MAIS: Sensualizand0: veja fotos inéditas da blogueira presa que dançou com arma em Manaus
“A partir de então, as equipes intensificaram as diligências e conseguiram constatar que aquelas armas de fogo seriam do companheiro da Carla Cristina, identificado como Jefferson Rhuan, conhecido como ‘Rhuan Cagão’. Ele possui um vasto histórico criminoso, inclusive já foi preso outras vezes e responde a vários processos criminais como homicídio qualificado, roubo, tráfico de drogas e porte de arma de fogo”, explicou.
Agora a PM acredita que é questão de tempo prender os três.







