X
    Categories: Bizarro

Bebê dado como morto, chora em carro funerário

Foto: Reprodução

ADVERTISEMENT

Paraná| Uma história bizarra aconteceu em Foz do Iguaçu, no estado do Paraná. Um bebê de 49 dias, foi levado a um hospital particular após passar mal em casa. Ele ficou algumas horas internado e teve óbito confirmado, no domingo (12). O curioso é que no momento em que estava sendo transferido para outro hospital, o bebê chorou.

A imprensa local relatou que quando o bebê estava sendo encaminhado para o SVO (Serviço de Verificação de Óbito), pelo agente da funerária, a criança chorou e imediatamente o bebê foi transferido para o Hospital Ministro Costa Cavalcanti. O motorista acionou o Samu que levou o menino para outra unidade. A criança voltou a ser internada, mas acabou morrendo por volta das 10h da manhã desta segunda-feira (13).

Os pais registraram um Boletim de Ocorrências e o corpo da criança foi levado ao Instituto Médico Legal de Foz do Iguaçu, onde exames vão revelar a causa morte. Segundo a Polícia Civil, todos os procedimentos serão tomados para abertura do inquérito policial.

O Hospital Unimed Foz informou por nota que a “situação é inédita em toda a história da Cooperativa” e disse ainda que todas as providências estão sendo tomadas para esclarecer o fato. A assessoria de Comunicação Hospital Ministro Costa Cavalcanti, informou por meio de nota, que recebeu a criança às 22h48 do domingo (12), transferida do Hospital Unimed, pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

Como estado era grave o menino foi levado imediatamente para a Unidade de Terapia Intensiva Pediátrica. Porém às 10h54 de segunda (13) o bebê morreu.

Expressoam:

This website uses cookies.