X

BBB22: Paulo André dá beijo em Linn após investida da cantora

ADVERTISEMENT

RIO DE JANEIRO | Contrariando todas as expectativas dos fãs do reality global, a segunda semana do BBB22 começou monótona e sem grandes novidades para o público. Boninho, diretor do reality global, até tentou gerar conteúdo com o ‘Jogo da Discórdia’ na última segunda-feira (24), mas a dinâmica foi completamente morna e sem atritos. Em compensação, durante a madrugada desta terça-feira (25), o clima esquentou entre os confinados.

Com revelações picantes, o dançarino Luciano surpreendeu os colegas de confinamento ao admitir que ficaria com Linn da Quebrada, Paulo André e Maria. Em meio a bagunça, Linn da Quebrada complementou as falas de Luciano: “Imagina se junta toda essa galera aqui, que coisa gostosa não fica, gente?”.

E não parou por aí: Linn também revelou ser preguiçosa na hora do sexo e acaba sempre optando pela posição de frango assado. Em determinado momento, Paulo André entra no quarto e procura uma cama para poder dormir, e Linn que já estava abraçada com Luciano, convida o atleta para dormir com ela: “Faz assim, Luciano dorme ali e você dorme aqui comigo”.

A sister Natália oferece sua cama para o atleta, mas Linn interrompe o convite da colega e insiste: “Não, não, não! O Luciano dorme ali e o Paulo dorme aqui comigo”, brincou a sister em clima de descontração. Apesar do atleta não ter aceitado o convite, Linn recebeu o beijo de boa noite. No rosto.

Expressoam:

This website uses cookies.