X
    Categories: Manaus

‘Batoré’ é executado na Compensa com filho no colo logo após morte de ‘L7’

O homem estava com o filho bebê no colo e o largou para levar os tiros. Foto: Reprodução

ADVERTISEMENT

MANAUS (AM) – Horas após a morte do filho do Zé Roberto da Compensa, um homem identificado como Adriel de Souza Lima, de 22 anos, “Batoré”, foi executado na tarde desta quinta-feira (23), na rua Primeiro de Junho, bairro Compensa 2, Zona Oeste de Manaus.

A vítima estava com o filho de 7 meses no colo quando os criminosos chegaram. Antes de levar os tiros, segundo informações da 8ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), Adriel ainda conseguiu deixar o bebê no chão para ele não ser atingido e cair com a criança.

Em seguida, Batoré levou cerca de três tiros na cabeça e o bebê ficou ao lado do corpo. A sogra ouviu os tiros, correu e o pegou de volta, sem ferimentos. Já o homem morreu na hora.

Não há informações sobre os atiradores, que fugiram rapidamente após o crime. A suspeita é que tenha relação com a morte de Luciano da Silva Barbosa, de 32 anos, o “L7”, filho do narcotraficante Zé Roberto da Compensa, que comandava o bairro e está preso em presídio federal.

O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML). O crime deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Vanessa Bayma:

This website uses cookies.