X
    Categories: Cidades

Bandidos roubam celular de gari enquanto trabalhava; Assista o vídeo!

Foto: Reprodução

ADVERTISEMENT

Manacapuru-AM| Uma câmera de segurança registrou o momento em que uma dupla de assaltantes abordam uma gari -que estava trabalhando- e roubam seu celular. O vídeo que começou a ser compartilhado neste sábado (16), aconteceu no município de Manacapuru, localizado a 100 quilômetros de Manaus.

Na filmagem, os dois homens se aproximam da mulher em uma motocicleta, e um deles obriga a vítima a entregar o aparelho. Sem reagir, a mulher entrega o celular e continua realizando o trabalho de limpeza na rua.

Veja:

O investigador Geraldo Filho, da Polícia Civil, compartilhou o vídeo do assalto em uma rede social. “Fui procurado por alguns amigos da polícia que viram a imagens. Fiquei realmente sensibilizado. Tenho como missão encontrar essa senhora. Após o roubo, ela ainda continuou trabalhando. Preciso saber quem é ela e o contato. Preciso ajudá-la”, disse o investigador.

Quem conhecer a vítima, pode entrar em contato com o investigador, ligando para (92) 98119-9099. Ele disse estar disposto a encontrar os suspeitos e recuperar o celular da mulher.

Expressoam:

This website uses cookies.