X
    Categories: Polícia

Bandidos que atropelaram senhora são presos e agredidos na porte de delegacia em Manaus

Foto: Reprodução

ADVERTISEMENT

MANAUS-AM| Na noite desta quinta-feira (27), três assaltantes envolvidos no atropelamento que vitimou a senhora Rosineide da Silva Oliveira, de 51 anos, no momento em que ela saia de um culto, no bairro Novo Aleixo, foram presos pela polícia militar e apresentados à 6ª Delegacia Integrada de Polícia (DIP).

No momento em que chegaram na delegacia, populares revoltados com o crime, foram de encontro com os bandidos e os espancaram no trajeto até a entrada no local.

Segundo informações do sargento Abnaider, responsável pela prisão dos assaltantes, a apreensão foi efetuada no bairro Ouro Verde, na rua Cristo Rei, após intensas denúncia colaborativas da 11°Cicom, sobre o veículo que havia sido furtado.

Ao tentarem fugir, os assaltantes ainda jogaram um simulacro de arma de fogo do qual usavam para cometer os assaltos. Após cruzarem os fatos sobre o atropelamento no Novo Aleixo, uma das vítimas reconheceu dois dos três assaltantes, o que contribuiu para que os policiais militares conseguissem fazer a apreensão.

Colaboração para o Expresso AM, em Manaus:

This website uses cookies.