X

Bandidos fazem família refém durante assalto no Parque 10

ADVERTISEMENT

Manaus – Na manhã desta terça-feira (24), cinco pessoas da mesma família foram mantidas reféns por dois homens, durante assalto na casa onde eles moram, na Rua 29, conjunto Castelo Branco, bairro Parque 10, na Zona Centro-Sul de Manaus. A ação durou 40 minutos, segundo a dona da casa, uma comerciante de 38 anos, que não quis ser identificar.

Segundo ela, por volta das 8h da manhã, os portões da frente ficaram abertos para que o marido lavasse o pátio, quando dois homens vestidos com blusas pólo e bonés passavam pela rua. “Eu cheguei a pensar que fossem jovens comuns saindo de festa e indo para a casa, mas fui surpreendida”, disse.

Ameaças e xingamentos

Ainda de acordo com a dona de casa, a dupla, que estava armada com revólveres calibre 38, abordou o marido e os levou para a sala. Lá, os assaltantes foram até o quarto onde o filho do casal, um jovem de 18 anos, dormia. “A todo o momento eles nos xingavam e nos ameaçavam de morte. Pediam para que nós colaborássemos”.

A dona de casa disse, também, que no momento do assalto, a mãe dela, uma idosa de 82 anos, e a irmã, chegavam na casa e também foram rendidas pelos assaltantes.

“No final de tudo, eu acreditei que fossem matar meu marido e meu filho. Eles foram levados para um quarto separado. Nós também nos separamos em quartos. Fomos amarrados. Os bandidos fugiram com vários objetos da casa e o carro da família”, explicou.

Objetos e carro levados

Conforme boletim de ocorrência registrado no 12º Distrito Integrado de Polícia (DIP), os suspeitos conseguiram levar o carro modelo S10, de placas JWW-0111, três televisores, celulares, jóias, perfumes e uma quantia em dinheiro. As câmeras de segurança de vizinhos flagraram momentos antes da ação dos bandidos.

Apesar das imagens já estarem em mão da Polícia Civil para a investigação, nenhum dos suspeitos foi preso.

Com informações Portal Acrítica. 

Expressoam:

This website uses cookies.