X
    Categories: Assalto

Bandido armado com facão toca o terror em drogaria em Manaus

Foto: Reprodução

ADVERTISEMENT

MANAUS-AM| Nesta quarta-feira (17), um assaltante, que ainda não foi identificado, entrou em uma drogaria, localizada na Avenida Alameda Cosme Ferreira, bairro do Coroado, Zona Leste de Manaus, e tocou o terror no local. Imagens do bandido foram divulgadas para a população ajudar a localizá-lo.

De acordo com um funcionário do estabelecimento, o criminoso e mais um comparsa, que ficou do lado de fora, chegaram no local e anunciaram o assalto. A todo momento o bandido dizia que se a vítima não cooperasse, ele cravaria a faca em seu peito. O outro criminoso dava o suporte para o amigo de crime, e gritava da porta da drogaria que tinha uma arma na cintura.

A equipe 11ª Companhia Interativa Comunitária que atendeu a ocorrência, foi informada que a dupla criminosa roubou dinheiro da caixa registradora e os telefones celulares dos funcionários. Após levar levar os pertences das vítimas, os criminosos ordenaram que os funcionários deitassem de peito para baixo e fugiram do local.

Qualquer informação sobre o paradeiro dos assaltantes,  ligar para o número 181 da Secretaria de Estado de Segurança Pública do Amazonas (SSP/AM).

Colaboração para o Expresso AM, em Manaus:

This website uses cookies.