Expresso AM
Facebook Instagram Twitter
Expresso AM
  • Início
  • Empregos & Dicas
  • Concursos
  • Educação
  • Economia
  • Política
  • Manaus
  • Mundo
  • Segurança
  • Entretenimento
  • Especial Publicitário
  • Início
  • Empregos & Dicas
  • Concursos
  • Educação
  • Economia
  • Política
  • Manaus
  • Mundo
  • Segurança
  • Entretenimento
  • Especial Publicitário
  • Início
  • Empregos & Dicas
  • Concursos
  • Educação
  • Economia
  • Política
  • Manaus
  • Mundo
  • Segurança
  • Entretenimento
  • Especial Publicitário
  • Início
  • Empregos & Dicas
  • Concursos
  • Educação
  • Economia
  • Política
  • Manaus
  • Mundo
  • Segurança
  • Entretenimento
  • Especial Publicitário
Home Política

Bandeiraços de Roberto Cidade movimentam principais avenidas de Manaus

Expressoam Por Expressoam
24 de agosto de 2024
no Política
0
499
AÇÕES
1.4k
VISUALIZAÇÕES
ADVERTISEMENT

Algumas das principais avenidas da capital amazonense receberam ‘bandeiraços’ da campanha de Roberto Cidade à Prefeitura de Manaus, na manhã deste sábado (24/08). Segundo lugar nas pesquisas de intenção de voto, o candidato do União Brasil percorreu pontos de concentração nos bairros da Compensa, Alvorada e Dom Pedro para participar da mobilização junto com os apoiadores.

“A nossa campanha está em toda Manaus mostrando aos eleitores os nossos compromissos para dar qualidade de vida à população. Chega de tanta pintura, chega de tantos escândalos, não dá mais. Manaus quer mudança, e ela já começou”, disse Cidade.

Na Compensa, a bandeirada ocorreu no cruzamento da avenida Brasil com a Coronel Teixeira. Já no Dom Pedro, os apoiadores se concentraram na avenida Pedro Teixeira, perto da praça de alimentação. Roberto Cidade também esteve na rua Desembargador João Machado com a Constantinopla, no Alvorada. Em seguida, participou do lançamento da campanha do candidato a vereador Simon Bessa (União Brasil), no Rancho Sertanejo, bairro Novo Aleixo, na zona Norte.

Na sexta, encontros no Aleixo e N. Sra. das Graças

Na noite de sexta-feira (23), durante encontro com moradores dos bairros Nossa Senhora das Graças e Aleixo, zona Centro-Sul da capital, Roberto Cidade ouviu duas das principais queixas das mães manauaras com filhos em idade escolar: a falta de vagas em creches e a péssima qualidade da merenda na rede municipal de ensino. Não por acaso essas são as prioridades do plano de governo de Cidade para a Educação.

Posts Relacionados

Projeto de Roberto Cidade prevê garantia de bombas de insulina e sensores de glicose a pessoa com diabetes no Amazonas

Em entrevista à Band News, Sidney Leite lança nome de Salazar para vice de Omar Aziz 

‘Nossa pré-candidatura é inabalável e inegociável’, afirma a Professora Maria do Carmo

“Manaus precisa de um prefeito que faça entregas de verdade. Nós vamos aumentar em 4 mil o número de vagas em creches. Vamos tirar o Auxílio Municipal permanente pra 50 mil famílias no valor de R$ 150, ajudando quem mais precisa. E vamos botar comida de qualidade na merenda das nossas crianças”, explicou Roberto Cidade.

Moradora do Beco do Macedo, a aposentada Genilce Alves, 49 anos, disse que colocar a criança na creche é um benefício que pode ajudar a renda de toda família. “Assim as mães podem trabalhar tranquilas, porque nem todas têm marido pra ajudar na condição alimentar. Tendo uma creche, vai ter uma grande ajuda pra todas as mães que criam seus filhos sozinhas”, afirmou.

O encontro com moradores contou com a presença do deputado João Luiz, do ex-deputado Ricardo Nicolau, e de candidatos a vereador da coligação “Manaus Merece Mais”.

Encabeçada por Roberto Cidade, com Coronel Menezes (Progressistas) como vice-prefeito, a coligação “Manaus Merece Mais”, está com 294 candidaturas de vereadores para a Câmara Municipal de Manaus (CMM). Presidente da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), Cidade é o candidato que construiu o maior arco de alianças desta eleição em Manaus. Além do União Brasil e do Progressistas, reúne Republicanos, Podemos, PMB, PRD e PSB.

Tags: roberto cidade

No velório, mãe se culpa após filho ser assassinad0 pelo próprio pai em Manaus: ‘Me perdoa’

23 de janeiro de 2026
O AprovENS destaca-se por ser realizado nas próprias dependências da UEA. Foto: Divulgação

UEA inscreve para as últimas vagas do pré-vestibular presencial AprovENS 2026

23 de janeiro de 2026
Na ocasião, o chefe do Poder Legislativo ouviu as demandas da cidade e reafirmou seu compromisso com o povo da Terra da Melancia. Foto: Rodrigo Brelaz

Roberto Cidade recebe comitiva de Manicoré e discute parcerias técnicas para o município

23 de janeiro de 2026
Facebook Instagram Twitter

© 2023 – Expresso AM. Todos os direitos reservados.

Expresso AM

ESPECIAL PUBLICITÁRIO

Especial Publicitário

Ações de saúde ganham reforço com nova USF e a oferta de DIU gratuito para as mulheres

3 anos ago
Especial Publicitário

Matrículas 2023 para novos alunos

3 anos ago
Especial Publicitário

O trabalho não vai parar

3 anos ago
Especial Publicitário

Manaus terá Réveillon Sustentável para brindar a chegada de 2023

3 anos ago