X

Balu é preso com drogas e armamentos no Dom Pedro

ADVERTISEMENT

Manaus – O foragindo do semi-aberto Ulisses Maquiné dos Santos, 33, foi preso e a namorada dele, de apenas 16 anos, foi apreendida, com drogas, uma pistola e um carro com restrição de roubo. Além disso, o casal também apresentou documentação falsa.

O delegado Pericles Nascimento,da Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Veículos (DERFV), explicou que o casal foi abordado nas proximidades na delegacia Geral, no Dom Pedro, na Zona Centro-Oeste, na tarde de sexta-feira. Policiais da DERFV passavam pelo local e observaram que o casal estava em atitude suspeita no veículo, um HB20 prata de placas PWT 8437.

Eles realizaram uma abordagem e verificaram que o carro estava com restrição, além de constatar que Ulisses e a namorada apresentaram documentos de identificação falsificados. No colo da adolescente a polícia também encontrou uma caixa de papelão que estava com 4,5 de maconha skunk e balança de precisão. Posteriormente, uma pistola 765 foi encontrado dentro do veículo, além de sete munições.

Segundo o delegado, o casal estava levando o entorpecente para o bairro Manoa, na Zona Norte, onde seria comercializado. Ulisses estava foragido do semiaberto desde janeiro e respondia pelos crimes de tráfico de drogas e Homicídio. “Ele é um velho conhecido da polícia na área da compensa. Agora ele vai responder por outros crimes como tráfico, posse ilegal de arma de fogo, uso de documento falso e corrupção de menor”, destacou Pericles Nascimento.

A adolescente foi encaminhado para a Delegacia Especializada em Apuração a Atos Infracionais (Deaai), no Alvorada, na Zona Centro-Oeste. Com informações Portal Acrítica.

Expressoam:

This website uses cookies.