X
    Categories: BrasilMundo

Baixista do Ultraje a Rigor é baleado na cabeça um dia antes de seu aniversário

Mingau tem uma pousada na Costa Verde do Rio de Janeiro. Foto: Reprodução

ADVERTISEMENT

RIO DE JANEIRO – Rinaldo Amaral, mais conhecido como Mingau, foi baleado na cabeça um dia antes de seu aniversário. O baixisita da banda Ultraje a Rigor estava passando de carro nas proximidades da Praça do Ovo, na Ilha das Cobras em Paraty, no Rio de Janeiro, quando foi atingido pelo disparo na noite deste sábado (2).

Ferido, ele precisou de atendimento de um neurocirurgião, segundo publicação em uma rede social de Roger Rocha Moreira, vocalista da banda, .

“Mingau, nosso baixista, foi baleado na cabeça. Está em Paraty e precisa de um neurocirurgião. Se alguém souber de algum disponível, por favor, avisem. Obrigado!”, disse.

O baixista ia ser transferido para São Paulo em UTI aérea e horas depois o vocalista informou que haviam conseguido um médico especialista.

A polícia ainda investiga a motivação para o crime. Não há informações se o carro do músico foi confundido. O que se sabe é ele estava em velocidade dirigindo e quando passou por um quebra-molas, o carro “pulou” e os criminosos abriram fogo contra ele.

Mingau tem uma pousada na Costa Verde do Rio de Janeiro. O estabelecimento, chamado de “Refúgio do Mingau”, fica em Trindade, no município de Paraty.

Colaboração para o Expresso AM, em Manaus:

This website uses cookies.