X
    Categories: Cidades

Bairros de Manaus ficam mais de 8 horas sem energia em pleno sábado; saiba o motivo

Foto: Divulgação

ADVERTISEMENT

MANAUS-AM | Na tarde deste sábado (3), alguns bairro de Manaus ficaram mais de oito horas sem fornecimento de energia elétrica. No feriado de aleluia, onde o dia ensolarado se fazia presente, muitas pessoas tiveram que conviver com a falta de energia na capital.

A queda de energia começou por volta das 10h da manhã em alguns poucos pontos e, durante a tarde, outros bairros perderam o fornecimento. De acordo com o ‘Amazonas Energia’, o problema se deu, após um desligamento não programada de um dos setores, afetando 17 bairros de Manaus. Alguns bairros ainda não tiveram o fornecimento regularizado totalmente.

Nota Amazonas Energia

A Amazonas Energia informa que, na tarde deste sábado (03), houve um desligamento não programado no setor de 69 kV, afetando os bairros Centro, Compensa, Santo Antônio, Alvorada, Nova Esperança, Tarumã, Parque Dez, Flores, Nossa S. das Graças, São José, Vila da Prata, Dom Pedro, Ajuricaba, Planalto, Hileia, Parque das Laranjeiras e Ponta Negra, Nossas equipes estão atuando para recompor o sistema no tempo mais breve possível. Divulgaremos mais informações sobre o evento e recomposição em breve. Agradecemos a compreensão de todos.

Colaboração para o Expresso AM, em Manaus:

This website uses cookies.