X
    Categories: Polícia

Avó pede condenação dos policiais da Rocam por chacina em Manaus: ‘mataram meu neto feito animal’

ADVERTISEMENT

MANAUS –  A idosa Maria Auxiliadora da Silva Ambrósio, de 69 anos, fez um desabado na manhã de hoje (17), após saber que mais quatro policiais da Ronda Ostensiva Cândido Mariano presos.  Alexandre do Nascimento Melo foi uma das quatro vítimas que as autoridades dizem terem sido mortas por oficiais da Rocam, no Ramal da Água Branca, em 21 de dezembro do ano passado, no bairro Lírio do Vale.

“Meu neto não estava com drogas, ele e a mulher dele morreram e deixaram meu neto órfão. Eu conheço muitos policiais decentes, então eu fico muito triste com essa situação, meu neto foi fuzilado feito um animal.”

Alexandre, que é filho de policial militar, foi morto a tiros. “Meu neto não era um menino qualquer, eu fiquei muito triste porque a polícia foi feita para prender, levar para delegacia e apurar os fatos, e o que que eles fizeram, eu peço que a polícia fique na rua apenas para prender que isso não venha mas acontecer na sociedade”.

A esposa dele,  Valéria Luciana Pacheco da Silva, 22 anos, também foi morta, assim como os irmãos Diego Maximo Gemaque, 33, e Lilian Daiane Maximo Gemaque, 31.

A operação Cerco Fechado, do MP do Amazonas, prendeu mais quatro policiais da Rocam hoje. “Isso é uma vergonha para a polícia”, finalizou a avó.

 

Foto: Jander Robson/Divulgação

 

Charles Severiano:

This website uses cookies.