X
    Categories: Famosos

Avião com cantora Maraisa faz pouso de emergência em Santa Catarina

ADVERTISEMENT

SANTA CATARINA | Um Airbus A320 da Latam precisou fazer um pouso de emergência no Aeroporto Internacional Hercílio Luz, em Florianópolis, no começo da noite desta terça-feira (4). Segundo o colunista Leo Dias, do Metrópoles, a cantora Maiara, da dupla Maiara e Maraísa, estava entre os passageiros. Apesar de ter pousado pouco após decolar de Navegantes, e em um aeroporto a cerca de 100 quilômetros da origem, a empresa nega que o pouso tenha sido emergencial.

Segundo dados do site FlightRadar, que acompanha voos de todo o mundo em tempo real, o Airbus da Latam decolou de Navegantes, em SC, às 21h20min com destino a Congonhas, em São Paulo. Logo após a decolagem, a aeronave apresentou problemas e precisou alterar a rota para o aeroporto da capital catarinense, fazendo o pouso de emergência às 22h20min.

O indidente ocorrido com o avião foi confirmado pelas assessorias da cantora e da empresa aérea ao portal G1. Segundo o site, a assessoria da cantora informou que ela estava a bordo, mas que foi “só um susto” e que ela passa bem.

O avião bateu em um pássaro após a decolagem, que partiu do aeroporto de Navegantes, o que forçou a mudança na rota para o pouso em Florianópolis.

Em nota, a companhia Latam negou que tenha ocorrido qualquer pouso de emergência ou forçado. Segundo a empresa, o que ocorreu foi um pouso no aeroporto de Florianópolis após uma colisão com um pássaro. A Latam afirma que este é um “procedimento comum quando ocorre o evento chamado de bird strike” e que o pouso ocorreu em completa segurança.

Expressoam:

This website uses cookies.