Expresso AM
Facebook Instagram Twitter
Expresso AM
  • Início
  • Empregos & Dicas
  • Concursos
  • Educação
  • Economia
  • Política
  • Manaus
  • Mundo
  • Segurança
  • Entretenimento
  • Especial Publicitário
  • Início
  • Empregos & Dicas
  • Concursos
  • Educação
  • Economia
  • Política
  • Manaus
  • Mundo
  • Segurança
  • Entretenimento
  • Especial Publicitário
  • Início
  • Empregos & Dicas
  • Concursos
  • Educação
  • Economia
  • Política
  • Manaus
  • Mundo
  • Segurança
  • Entretenimento
  • Especial Publicitário
  • Início
  • Empregos & Dicas
  • Concursos
  • Educação
  • Economia
  • Política
  • Manaus
  • Mundo
  • Segurança
  • Entretenimento
  • Especial Publicitário
Home Política

Augusto Nunes dá tapa em Glenn durante discussão em entrevista; assista

Expressoam Por Expressoam
7 de novembro de 2019
no Política
0
803
AÇÕES
1.4k
VISUALIZAÇÕES
ADVERTISEMENT

São Paulo – O jornalista e apresentador de rádio Augusto Nunes e o jornalista Gleen Greenwald, do site The Intercept Brasil, trocaram agressões na manhã desta quinta-feira (07/11/2019) em um programa ao vivo. O repórter americano foi convidado para ir à atração para participar de uma entrevista, mas não sabia da participação de Augusto. Os dois já trocaram farpas no passado.

No início da conversa, Glenn relembrou uma acusação de Augusto Nunes, que criticou a adoção por Glenn Greenwald e o deputado David Miranda (PSol-RJ), seu marido, dizendo que o “conselho tutelar” deveria olhar para a situação, e disparou contra Augusto. “Você é um covarde. Eu vou falar porque você é um covarde”, acusou Glenn, durante o bate-boca, apontando o dedo para Augusto Nunes.

Incomodado, o apresentador ameaçou o norte-americano e deu início a uma sequência de tapas. Depois de duas ou três investidas de Augusto, os dois se levantaram e foram interrompidos por colegas de profissão que estavam no estúdio. Glenn empurrou o apresentador em um momento. Veja a briga:

Antes do encontro, o jornalista americano afirmou, em rede social, que estava muito feliz em saber que o colega de profissão participaria do programa. “Augusto Nunes disse que um juiz de menores deve investigar a remoção de nossos filhos”, relembrou, ao destacar que tinha muitas perguntas para o apresentador.

Glenn é responsável por uma série de reportagens investigativas que trouxe à tona mensagens de membros da força-tarefa da Operação Lava Jato, incluindo o ex-juiz, e atual ministro, Sergio Moro. A sequência de matérias ficou conhecida como Vaza Jato e deixou parte dos apoiadores da operação incomodada.

Tão engraçado: @MonicaBergamo dedicou sua vitória não apenas a 3 jornalistas, incluindo eu, mas tb de nossos dois filhos: na frente de cara de @AugustosNunes que – no momento mais baixo e sujo de #VazaJato -, chamou um juiz para investigar a remoção de nossos filhos: pic.twitter.com/QRvutI8q13

— Glenn Greenwald (@ggreenwald) November 6, 2019

(Com informações Metrópoles)

Posts Relacionados

Câmara Municipal de Manaus tem discursos e votações em homenagem ao Dia Internacional da Mulher

Nova lei de Roberto Cidade impede que consumidores negativados sejam barrados em planos de saúde

Única mulher na disputa pelo governo, Professora Maria do Carmo faz homenagem a mulheres fortes do Amazonas

A jovem foi brutalmente assassinada em crime que chocou a cidade. Foto: Reprodução

Menina é ex3cutad@ com t1r0 nas costas após supostamente dedurar uso de dr0gas em escola no AM

10 de março de 2026
Dois dos homens já foram presos. Foto: Reprodução

Irmã de meninas e$tupr@das pelo padrasto, o pai dele e padrinho det0na a mãe: ‘Escolheu o macho’

10 de março de 2026
O crime ocorreu na madrugada do último domingo (8). Foto: Reprodução

Trio é pr3s0 após ex3cutar homem com 63 t1r0s dentro de casa no Careiro

10 de março de 2026
Facebook Instagram Twitter

© 2023 – Expresso AM. Todos os direitos reservados.

Expresso AM

ESPECIAL PUBLICITÁRIO

Especial Publicitário

Ações de saúde ganham reforço com nova USF e a oferta de DIU gratuito para as mulheres

3 anos ago
Especial Publicitário

Matrículas 2023 para novos alunos

3 anos ago
Especial Publicitário

O trabalho não vai parar

3 anos ago
Especial Publicitário

Manaus terá Réveillon Sustentável para brindar a chegada de 2023

3 anos ago