X

Auditora morre após queda do 9º andar do prédio da CGU

ADVERTISEMENT

Brasília – Uma mulher morreu após saltar do 9º andar do prédio da Controladoria-Geral da União, localizado no Setor de Autarquias Sul, nesta quarta-feira (19/4). Segundo informações do Corpo de Bombeiros, os socorristas chegaram logo após a queda, mas ela já estava morta. A vítima, identificada pela corporação como Camila Peixoto da Silva Madeira Nogueira, teve fraturas múltiplas e traumatismo no tórax.

Conforme disponível no Portal da Transparência, Camila era auditora de finanças e controle da CGU. Ainda de acordo com os bombeiros, a mulher apresentava quadro de depressão e fazia tratamento.

Busque ajuda
Está passando por um período difícil? O Centro de Valorização da Vida (CVV) pode te ajudar. A organização realiza apoio emocional e prevenção do suicídio, atendendo voluntária e gratuitamente todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo por telefone, email, chat e Skype 24 horas todos os dias.

O Metrópoles tem a política de publicar informações básicas sobre casos de suicídio e suspeitas de suicídio que ocorrem em locais públicos. Como são ambientes de grande circulação de pessoas e geram mobilização das equipes de socorro e segurança, os leitores demandam informações e explicações do veículo.

O suicídio é um tema debatido com muito cuidado pelas pessoas em geral. A Organização Mundial da Saúde (OMS) recomenda que o assunto não venha a público com frequência, para que não se estimule o ato. O problema é que o silêncio deu origem a um segundo problema: a falta de conhecimento sobre o que, de fato, leva essas pessoas a se matar.

Depressão, esquizofrenia e o uso de drogas ilícitas são os principais problemas identificados pelos médicos em um potencial suicida. Problemas que poderiam ser tratado e evitados em 90% dos casos, segundo aAssociação Brasileira de Psiquiatria.

Com informações Metrópoles.

Expressoam:

This website uses cookies.