X

Audaciosos, bandidos fazem família refém e experimentam roupas durante assalto no Dom Pedro

ADVERTISEMENT

Manaus – Quatro pessoas de uma família foram feitas reféns de três assaltantes por cerca de duas horas durante a madrugada desta quarta-feira (18). O fato ocorreu na Rua São Carlos, conjunto Manoel Nogueira, bairro Dom Pedro, na Zona Centro-Oeste de Manaus. As informações são do Portal Acrítica.

A dona da casa, de 47 anos, que preferiu não se identificar, informou que por volta das 2h acordou para ir ao banheiro. Ao passar pela cozinha viu dois elementos entrando na residência armados com revólveres.

“Eles me viram e eu corri. Logo uma terceira pessoa entrou na minha casa. Me pegaram e me colocaram parada no canto da cozinha. Depois foram até o meu quarto e amarraram meu esposo. Em seguida, um deles foi até os quartos da minha mãe e minha filha e  nos deixaram nos três juntas em um dos cômodos”, disse.

Durante toda a ação criminosa os bandidos estavam de cara limpa e com as armas, ordenavam que ninguém olhasse para eles. Em determinado momento o esposo da dona da casa, um vidreiro, de 49anos, conseguiu se soltar e sair correndo para a rua para pedir ajudar. Na ocasião, os infratores correram e fugiram pelos fundos da casa.

Os infratores chegaram a separar vários objetos, no entanto só roubaram três aparelhos celulares, avaliados em R$5 mil e três relógios, avaliados em R$6 mil. Até o momento nenhum dos envolvidos foi preso.

Crédito Fotográfico: Alexandre Rezende / Folhapress

Expressoam:

This website uses cookies.