X

Atriz Glamour Garcia usa rede social para denunciar ex por perseguição e ameaça

ADVERTISEMENT

BRASIL | A atriz Glamour Garcia fez um longo desabafo no Instagram sobre seu ex Gustavo Dagnese. Segundo ela, o homem voltou a persegui-la e tem histórico de agressão

Glamour revelou que, ao pesquisar sobre o passado de Gustavo Dagnese, descobriu que ele estaria respondendo por processos criminais envolvendo tráfico e estupro.

“Mais uma vez a pessoa com quem eu tive o último relacionamento, que veio a público, continua me perseguindo, me violentando e criando um assédio psicológico e moral não só em mim. Mas em parceiros de trabalho, em minha família. Ele já fazia isso, mas voltou a fazer de uns tempos para cá”, falou Glamour.

Em seguida, a atriz, que fez sucesso como Britney em A Dona do Pedaço, acusou o ex de ser um psicopata. Em janeiro, a atriz protocolou um boletim de ocorrência contra Gustavo Dagnese por ter sido agredida.

“Ele é uma pessoa doente, psicopata e mais uma vez está utilizando das poucas formas que tem, do desespero dele. Mas não posso mais ser conivente e nem ficar em silêncio. Ele tem ameaçado a minha família de morte”, afirmou Glamour.

Expressoam:

This website uses cookies.