X

Atriz da novela “A Usurpadora” é acusada de agredir empresária amazonense

ADVERTISEMENT

MANAUS  –  Um babado pegou os amazonenses de surpresa nesta sexta-feira (22), depois de ser revelado que a mpresária amazonense Suelen Monteiro, está acusando a atriz Gabriela Spanic, da novela “A Usurpadora”, de dar um tapa na cara dela. A atriz vem ao Brasil para eventos e foi convocada para dar depoimento sobre o caso em Manaus.

Veja o relato da empresária amazonense:

“Após encerrar minha relação contratual com a atriz, meu único desejo era seguir em paz, longe dos traumas que vivi ao lado dela durante o período em que ela esteve no Brasil, em dezembro de 2024.

Ficamos 1 ano e meio sem contato. Até que, em outubro de 2024, Gabriela me procurou novamente — após não aceitar bem meu afastamento da gestão de suas redes sociais, em 2023 — com uma proposta de sociedade: eu investiria na reconstrução de sua imagem no Brasil, o que, segundo ela, ajudaria a abrir portas de trabalho, já que enfrentava dificuldades profissionais no México. Alegou, inclusive, que precisava garantir os estudos do filho no Canadá. Após um mês e meio refletindo, aceitei por empatia.

Mesmo após vivenciar episódios extremamente difíceis, me esforcei para ajudá-la a superar polêmicas públicas e reposicionei sua imagem no país, com resultados visíveis e elogiados.

Mas, após um episódio grave de agressão e o meu desligamento, passei a ser alvo de difamações públicas por parte da atriz. Fui atacada verbalmente em entrevistas, redes sociais e lives — não só por ela, mas também por perfis de fãs que, motivados por suas falas, me ameaçam constantemente com mensagens de ódio e violência.

O processo corre em segredo de justiça porque meu único objetivo sempre foi buscar reparação. Não fama. Não exposição. Apenas justiça.

Mas diante da perseguição pública, das mentiras espalhadas e da tentativa clara de silenciamento, não posso mais me calar.

A verdade precisa ser dita.
E a justiça, cumprida“.

O caso ocorreu  em São Paulo, e virou assunto na imprensa mexicana.  Gabriela teria confessado a agressão, mas que a amazonense teria tentado dar um beijo nela e passado a mão nas partes íntimas.

Expressoam:

This website uses cookies.