X

‘Ato incompatível com a civilização do século 21’, diz casal que levou cusparada de José de Abreu

ADVERTISEMENT

São Paulo –O casal que se envolveu em uma discussão com o ator José de Abreu, no mês passado, resolveu se pronunciar neste domingo (1º), no programa Domingão do Faustão.

A confusão ocorreu no dia 22 de abril em um restaurante japonês de São Paulo. Na ocasião, o ator chegou a disparar cuspes no casal de namorados, formado pela publicitária Ana Paula e pelo advogado Tiago, ambos de 25 anos.

De acordo com o ator, a discussão começou quando Tiago o reconheceu e disse: “Vota no PT e vem comer no japonês!”. Em sua participação no programa de Fausto Silva na semana passada, Abreu contou sua versão sobre o ocorrido e não demostrou arrependimento.

Apesar de receber convites de diferentes emissoras para falar sobre o assunto, Ana Paula e Tiago decidiram se manifestar pela primeira vez sobre o caso por meio de uma nota oficial, que foi lida durante o programa.

A nota dizia:

“O jovem casal para manter a própria privacidade e a de suas respectivas famílias decidiu manifestar-se exclusivamente por meio desta nota. Os dois querem virar a página definitivamente deste lamentável episódio, provavelmente resultado de um momento de descontrole do senhor José de Abreu. Na naquela ocasião, nem mesmo eventuais comentários que viessem de encontro com as convicções políticas ou ideológicas justificaria ou autorizaria a atitude repugnante deste senhor, trata-se de ato incompatível com a civilização do século 21 com o agravante de ter sido praticado por uma figura pública nacionalmente conhecida e de quem se espera exemplo. Para Ana Paula e Tiago que integram uma nova geração de brasileiros e que acreditam no futuro do país, o Brasil precisa retomar o espírito ordeiro e pacifico e honesto de nossa sociedade.”

[impulsosocial] [impulsosocial_popup]

Expressoam:

This website uses cookies.