X

PM usa moto emprestada para perseguir criminoso

ADVERTISEMENT

Manaus –  Um policial militar usou a moto de um civil para prender um suspeito de receptação de um carro furtado. O flagrante aconteceu em Ceilândia, no fim da tarde desta quinta (9/2). A perseguição aconteceu após uma equipe da PM abordar o Voyage em que ele estava com outros dois homens. Os supostos comparsas foram presos no local. De acordo com a comunicação da corporação, todos tinham antecedentes criminais.

Após a abordagem do veículo, um dos suspeitos desceu correndo, subiu a cerca do metrô, saltou para os trilhos, cruzou a linha e saiu pelo outro lado. Neste momento, o PM pediu a motocicleta de um civil. Após uma breve perseguição, ele conseguiu prender o homem.

No Voyage, os militares encontraram vários equipamentos, entre eles, bijuterias, eletroeletrônicos e um bujão de gás. Na 23ª Delegacia de Polícia, os policiais descobriram que o material apreendido era resultado de um roubo com restrição de liberdade em Planaltina de Goiás também nesta quinta. Ao verificar a placa do veículo, os policiais constataram que o sinal identificador era clonado e que o carro tinha sido furtado em Valparaíso (GO) em 2012.

Com informações Correio Braziliense. 

Expressoam:

This website uses cookies.