X

Assassino de sargento “aceita Jesus” e procura a polícia para se entregar

ADVERTISEMENT

Manaus – Um do assaltante envolvido no latrocínio do sargento da Polícia Militar Luiz Carlos da Silva Costa, resolveu se entregar à Polícia após ter se convertido ao Evangelho.

Joelson Ferreira Soares Pires, 23 anos, se apresentou na madrugada deste domingo (23) na sede da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), na zona Leste da capital amazonense.

Em depoimento, Joelson disse que aceitou se entregar após Jesus tocar em seu coração. Além disso o medo de morrer o ajudou a encontrar o caminho do arrependimento e por precisava se manter a Bíblia de baixo do braço.

Após prestar depoimento, ele assinou o mandado de prisão em seu nome e foi encaminhado ao Centro de Detenção Provisória Masculino (CDPM).

Entenda o caso


O sargento da reserva da Polícia Militar Luiz Carlos da Silva Castro, 56 anos, foi assassinado a tiros ao tentar reagir a um assalto na última quarta-feira (19).


O policial militar aposentado presta serviço como segurança na Loja TV Lar da Avenida Grande Circular, Zona Norte da capital amazonense, quando foi surpreendido pelos criminosos. 

Depois de executarem Luiz Carlos os assaltante roubam a pistola automática do militar e fogem correndo.

Assista:

Expressoam:

This website uses cookies.