X

Assaltantes que estupraram universitária são encontrados mortos

ADVERTISEMENT

Rio – A Polícia Civil do Rio de Janeiro vai ouvir uma estudante de 21 anos, que foi estuprada na região dos Lagos, em Cabo Frio, para tentar descobrir se o assassinato de dois homens, ocorrido no último fim de semana, tem relação com o crime cometido contra ela. Um bilhete com a frase “Tha ai os 2 que estrupou a mulher Andresa (sic)” foi localizado ao lado dos corpos da dupla, no sábado (4). Andreza Nascimento foi estuprada dentro de um carro, por três homens, durante cerca de quatro horas. Ela fez um desabafo sobre o caso por meio das redes sociais. As informações são do BHAZ.

A universitária contou ter sido abordada, junto com o amigo, na porta da casa dela, em Cabo Frio, entre a noite da quinta-feira (2) e a madrugada de sexta (3), por três homens. Armados, eles obrigaram o amigo dela a continuar a dirigir e depois o colocaram dentro do porta-malas.

Universitária desabafou depois de ser estuprada no Rio de Janeiro (Reprodução/Facebook)

Foi então que a jovem passou a ser estuprada. Mais tarde, a vítima também foi colocada no porta-malas e os homens fugiram. Os dois conseguiram abrir o compartimento e correram desesperados por ajuda, até que encontraram policiais militares. Andreza recebeu atendimento médico e chegou a ficar internada. “Me estupraram durante quatro horas dentro do carro em andamento, com a arma na minha cabeça, arma no meu corpo, tudo que vocês possam imaginar”, escreveu a moça no post, que viralizou e teve centenas de comentários.

No sábado (4), um dia depois do crime contra a estudante, dois homens foram encontrados mortos na mesma região. Ao lado dos corpos, os policiais avistaram um bilhete escrito à mão. O “recado” diz que eles são dos suspeitos que participaram do estupro contra a universitária. A Polícia Civil, no entanto, não descarta que as mortes possam estar ligadas ao tráfico de drogas. O homicídio é investigado pela 126ª Delegacia de Polícia enquanto o crime contra Andreza é de responsabilidade da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam).

Expressoam:

This website uses cookies.