X

Assaltantes em fuga invadem estacionamento do DB; trio é preso

ADVERTISEMENT

Manaus – Lucas Vieira de Castro, 24 anos, Adailson da Silva Pessoa, 22 anos, e Sanderson Martins da Silva, 18 anos, foram presos, suspeitos de assalto, e durante fuga invadirem o estacionamento do supermercado DB da Ponta Negra após roubar um carro  e realizar diversos arrastões na Zona Oeste da capital amazonense na tarde de  sexta-feira (12).

De acordo com a Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das 16h, na avenida Coronel Teixeira. Segundo informações do 19° Distrito Integrado de Polícia (DIP), o trio tomou um carro de uma dona de casa no semáforo da avenida Coronel Teixeira e os policiais militares responderam ao pedido de socorro da vítima pelo 190.

Com as características repassadas pelas vítimas, reconheceram e abordaram o trio, que estava com uma réplica de arma de fogo, dois aparelhos celulares e o carro roubado.

A prisão aconteceu no estacionamento do supermercado DB da Ponta Negra. Após os procedimentos cabíveis do 19° Distrito Integrado de Polícia (DIP), o trio deve ser encaminhado para audiência de custódia. na segunda-feira (15).

Expressoam:

This website uses cookies.