X

Assaltante quase é linchado por populares após tentar realizar arrastão com arma de brinquedo

ADVERTISEMENT

Manaus – Mais um tentativa de assalto aconteceu na manhã de sexta-feira (13), na avenida Darcy Vargas, no bairro Parque Dez de Novembro, na zona Centro-Sul da capital Amazonense, um homem que não foi identificado foi contido e espancado por populares.

O suspeito e um comparsa estavam praticando arrastões a pé na frente da Escola Superior de Tecnologia da Universidade Estadual do Amazonas (UEA). Em um certo momento, os populares perceberam que a arma usada por eles era de brinquedo e decidiram reagir. A dupla foi perseguida pelas população até um deles ser dominado com chutes e socos.

Segundo o tenente Araújo, da 22ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), os acusados ainda tentaram roubar a motocicleta de um rapaz, e nessa hora, um deles foi dominado e agredido. Já o outro conseguiu fugir.

O criminoso foi conduzido por policiais militares da 22ª Cicom ao Serviço de Pronto Atendimento (SPA) Alvorada, para tratamento dos ferimentos. Em seguida, foi levado para o 12º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Expressoam:

This website uses cookies.