X

Assaltante entra em loja como vendedor de picolé e rende funcionários

ADVERTISEMENT

Manaus – Uma loja que vende produtos para panificação foi assaltada e funcionários e clientes foram feitos reféns, na tarde desta sexta-feira (21), por volta das 14h30, na avenida Autaz Mirim, bairro Jorge Teixeira, zona leste de Manaus. Imagens da câmera de segurança do estabelecimento mostram que um dos assaltantes estava caracterizado de vendedor de picolé e, junto com o comparsa, rende o vigilante.

Segundo funcionários da panificadora que não quiseram se identificar, três homens armados entraram no estabelecimento e levaram o dinheiro do cofre e a arma do segurança do local. Informaram ainda que um dos suspeitos tentou efetuar três disparos no segurança do estabelecimento, mas a arma não disparou.

“Eles entraram de um por um, primeiro um homem me abordou querendo um produto da loja, depois entrou outro vendendo picolé, até me ofereceu e depois entrou mais um, ai eles já mostraram as armas. Eles estavam muito agressivos e até bateram no segurança e tentaram atirar nele. Chamamos a polícia, mas só chegaram depois que os homens fugiram”, explicou uma funcionária no local, que não quis ter o nome divulgado.

Nenhum suspeito foi identificado até a publicação desta reportagem e o crime será investigado pelo 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foi registrado um Boletim de Ocorrência (B.O) sobre o caso.

Com informações D24am.

Expressoam:

This website uses cookies.