X
    Categories: Manaus

Assaltante é morto por ‘justiceiro’ durante fuga em Manaus

ADVERTISEMENT

MANAUS – AM | Um adolescente, identificado como Klinger Rodrigues de Brito, de 17 anos, foi assassinado com um tiro na nuca, na noite desta quarta-feira (6), por volta das 19h, na avenida Autaz Mirim, Zona Leste de Manaus.

Segundo informações repassadas à polícia, o garoto e um comparsa tentaram assaltar um ônibus da linha 652 do transporte coletivo urbano, mas durante a fuga os dois foram surpreendidos por um “justiceiro”.

Testemunhas relatam que a dupla entrou no ônibus se passando por passageiros e após alguns minutos anunciaram o assalto. Um deles estava armado e ambos eram muito violentos.

No momento em que os assaltantes já estavam saindo, foram surpreendidos po um “justiceiro” que estava em uma motocicleta e efetuou os tiros. Um deles morreu no local e outro acabou baleado e socorrido ao Hospital e Pronto-Socorro Platão Araújo, na Zona Leste.

Há informações de que durante a troca de tiros, o “justiceiro” teria sido baleado na perna. Ele não foi localizado.

O local do crime foi isolado pela Polícia Militar para atuação das demais equipes competentes. Uma arma caseira foi apreendida e vários celulares de vítimas foram recuperados. O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Expressoam:

This website uses cookies.