X
    Categories: Assalto

Assaltante é espancado dentro de ônibus após balear passageiro

ADVERTISEMENT

MANAUS – AM | Na tarde desta quarta-feira (2), um passageiro da linha 356 do transporte coletivo urbano acabou sendo baleado por criminosos, no momento em que voltava para casa. No entanto, o restante dos passageiros não dispensaram um dos suspeitos, que foi brutalmente espancado e preso. 

Três criminosos subiram no ônibus na avenida Torquato Tapajós, ainda na invasão Parque São Pedro, no Tarumã, em Manaus,se passando por passageiros.

De acordo com testemunhas, o motorista foi rendido e precisou desviar a rota. Foi o momento em que as vítimas receberam ameaças e foram obrigadas a entregar pertences pessoais e os aparelhos celulares.

Os criminosos encontraram uma arma na bolsa de um dos passageiros, que trabalha como segurança. Nesse momento, eles efetuaram um disparo para o alto e acabaram ferindo a vítima, que levou um tiro de raspão no rosto.

Revoltados, os demais passageiros agrediram o suspeito identificado como Henrique da Silva Gomes, de 18 anos. Os dois comparsas dele fugiram por uma área de mata e não foram mais localizados.

O passageiro e o suspeito foram socorridos e levados ao Serviço de Pronto-Atendimento (SPA) Joventina Dias, no bairro Compensa, na Zona Oeste de Manaus. 

Expressoam:

This website uses cookies.