X

Assaltante é amarrado em poste e espancado até a morte no Jorge Teixeira

ADVERTISEMENT

Manaus – Um homem, ainda não identificado, foi linchado, na noite desta quinta-feira (1°), por volta das 19h, no cruzamento da rua 8 com Tapajós, bairro Jorge Teixeira (4a Etapa). Segundo testemunhas, o homem é suspeito de realizar um arrastão na região. Um comparsa dele, também não identificado, conseguiu fugir.

De acordo com um estudante de 19 anos, a dupla assaltou um carro lotação e, durante a fuga, roubou pedestres que passavam próximo da Escola Estadual Vasco Vasques, situada na rua Nova Esperança.

“Eles estavam correndo e as vítimas, tanto da lotação, quanto os pedestres, corriam atrás deles. Era muita gente gritando pega ladrão. Na esquina aqui de casa, a população conseguiu pegar um deles”, informou o jovem.

Ainda de acordo com o estudante, cerca de 30 pessoas imobilizaram e agrediram o suspeito. “Estavam todos revoltados, com paus e pedras nas mãos. Não sei por quanto tempo ele apanhou, pois eu não quis ficar muito próximo. As pessoas só pararam de agredi-lo quando ele morreu”, completou.

A ocorrência foi atendida por policiais militares da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) e o corpo foi removido por uma equipe do Instituto Médico Legal (IML). Ninguém foi preso pela autoria do linchamento. O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). Com informações Em Tempo.

Expressoam:

This website uses cookies.