X

As inscrições para o Programa Talentos da Educação 2016 foram prorrogadas! Inscreva-se até 8 de março

ADVERTISEMENT

São Paulo – O programa Talentos da Educação é uma iniciativa da Fundação Lemann que, desde 2012, apoia pessoas talentosas e comprometidas com a melhoria da educação no Brasil. A proposta é identificar lideranças que já realizam ações importantes nesta área, conectá-las em rede e ampliar seu potencial para que possam ir cada vez mais longe.

Quem faz parte da rede de Talentos da Educação, em especial durante o primeiro ano no programa, participa de encontros de imersão com os demais integrantes da rede e desfruta de diferentes atividades, como seminários e eventos da Fundação Lemann, para aperfeiçoar suas habilidades de liderança e para debater os desafios técnicos e políticos envolvidos em reformas educacionais. Ao longo dos anos seguintes, os participantes do programa continuam a interagir em rede e recebem apoio e formação customizada em temas específicos, com a finalidade de desenvolver ou aprimorar novas ideias e soluções para a melhoria da qualidade da educação brasileira.

A participação no programa possibilitará o desenvolvimento de parcerias, o aperfeiçoamento de habilidades de liderança e o acompanhamento constante para o desenvolvimento e implementação de iniciativas de impacto, além de uma rede de troca de experiências entre os participantes.

Quero ser um Talento da Educação

As inscrições para o Programa Talentos da Educação 2016 foram prorrogadas! Inscreva-se até 8 de março.

Leia o edital e inscreva-se através deste formulário.

[impulsosocial] [impulsosocial_popup]

Expressoam:

This website uses cookies.