X

Apresentador infarta ao vivo ao defender Jair Bolsonaro

ADVERTISEMENT

Belém – O apresentador Joaquim Campos, conhecido por comandar o programa policial “Metendo a Bronca”, da TV RBA, retransmissora da Band em Belém (PA), infartou durante a transmissão ao vivo da edição dessa sexta (23). O profissional se exaltou enquanto defendia o presidente Jair Bolsonaro (PSL).

Joaquim assustou quem o assistia ao defender Bolsonaro em relação às queimadas na Amazônia e, logo depois, passar mal. A emissora de TV em que o profissional trabalha apenas emitiu uma nota sobre o estado de saúde dele.

“O vereador de Belém e apresentador Joaquim Campos, sofreu um infarto no final da manhã desta, sexta-feira, 23. Foi prontamente atendido e levado para a urgência do Instituto de Previdência e Assistência do Município de Belém. Depois de transferido ao Hospital do Coração, onde foi submetido a um cateterismo, ficou constatada a necessidade de procedimento cirúrgico que deve ser realizado, no sábado, dia 24. O quadro de saúde dele é estável”, diz o comunicado.

Além de comandar o programar, Joaquim é também vereador da cidade de Belém, capital do Pará, pelo partido PHS e foi autor de um projeto que concedeu ao “guru” do presidente Jair Bolsonaro, o astrólogo Olavo de Carvalho, o Título Honorífico de Cidadão de Belém.

Expressoam:

This website uses cookies.