X
    Categories: Esporte

Apresentador da Band zomba de Richarlyson e da torcida do São Paulo após atleta se assumir bi: ‘vendem Avon na arquibancada’

ADVERTISEMENT

PARANÁ | Na última sexta-feira (24), o ex-jogador de futebol Richarlyson passou por uma situação nada agradável. Após se assumir bissexual, durante uma entrevista em um podcast do Globo Esporte, o ex-atleta sentiu de perto a bifobia.

É que o apresentador Ender Love, da Band Paraná, decidiu comentar a sexualidade do jogador e deu um show de preconceito. Durante a apresentação do programa Vida Alheia, ele disse que não acreditava em bissexualidade e chamou o rapaz de bicha.

“Deixa eu falar uma coisa para você, Richarlyson. Mexerica sente o cheiro de mexerica de longe. Essa história de bissexual é no mínimo… Bicha, né? Bicha. Ai, Richarlyson, para. Ninguém está te criticando, se você é hétero, bi”, inicou ele.

“Eu não acredito na bissexualidade. Eu, ponto. Mas está aí, ele disse que tirou um peso das costas. Imagina isso no vestiário o trabalho que não dava. Ele era do São Paulo? O pessoal fala assim ‘vai São Paulo’. Diz que a única torcida do Brasil que não briga é a torcida do São Paulo, porque em vez de brigar eles ficam vendendo Mary Kay na arquibancada, Avon, Jequiti”, debochou.

Nas redes sociais, o apresentador, que é assumidamente gay, pediu desculpas: “Se errei, meu perdão para quem se sentiu ofendido. Errar é humano. Saber pedir perdão é para poucos. Foi um erro da minha parte, mas eu sempre lutarei por qualquer tipo de causa”.

Expressoam:

This website uses cookies.