X
    Categories: Mundo

Aposentado infarta e morre após ganhar Hilux em bingo

ADVERTISEMENT

Vitória = O aposentado Moises Martins de Oliveira, 62 anos, morreu após completar a cartela de um bingo e ganhar como prêmio uma Hilux, avaliada em R$ 160 mil. O caso aconteceu na noite de domingo (10), durante o sorteio bene×cente organizado pela Paróquia Nossa Senhora do Amparo, no Parque de Exposições de Itapemirim, no Espírito Santo.

De acordo com as informações do Gazeta do Povo, o idoso começou a passar mal e desmaiou. Uma equipe de socorristas foi acionada e levou Moises a Unidade de Tratamento Incentivo (UTI) móvel. Neste momento, um rapaz foi até o palco, explicou toda situação ao apresentador do bingo e mostrou a cartela toda preenchida pelo idoso, que não resistiu ao infarto e morreu no local.

Em entrevista ao jornal, o apresentador disse que Moises estava a de 100 metros do palco. Ele contou ainda que quando anunciou a cartela vencedora, ninguém se manifestou. “Nós até achamos estranho, esperamos um pouco, e depois de uns oito minutos veio andando um homem de cabeça baixa”, falou.

Na manhã desta segunda (11), um sobrinho do idoso procurou a organização do evento, que garantiu que o prêmio será entregue aos familiares. O rapaz contou que seu tio estava acompanhado de um dos netos, que tem 10 anos. O enterro de Moises aconteceu na da tarde de hoje.

Com informações do Gazeta do Povo

Expressoam:

This website uses cookies.