X
    Categories: Destaque

Após vídeo de 'perseguição' a Neymar, ex-panicat debocha: 'O jeito é chorar de rir'

ADVERTISEMENT

Após o vídeo em que aparece “perseguindo” Neymar Jr. viralizar, Carol Sertório, conhecida como Carol Narizinho, decidiu debochar da situação. No registro cômico, a ex-panicat e a amiga Vanessa Dias seguem o jogador de futebol, que é puxado por Gabriel Medina, no que parece uma fuga das duas loiras. “O jeito é chorar de rir, né, gente?”, ironizou ela.

Pela ferramenta Stories do Instagram, Carol forçou gargalhadas junto a Vanessa para explicar o que aconteceu. “É assim, gente, a dancinha”, simulou Vanessa, imitando os movimentos de Medina no vídeo. “A gente tá rindo muito. Apesar de tudo, tá muito engraçado”, começou Narizinho. “Apesar de vocês falarem o que vocês nem sabem…”, alfinetou a colega.

As duas, então, brincaram sobre a dancinha do surfista e do jogador. “Medina cansado. Tava nem se aguentando, olha as perninhas”, disse a amiga, reproduzindo a gravação que originou a polêmica. “E eu brotando de trás da árvore, hahaha”, completou a ex-panicat.

“Gente, o jeito é rir. Brincadeiras à parte, não é nada disso que tão falando aí, não é esse monte de besteira. A gente tava com eles se divertindo, tá bom?”, explicou Carol, ainda com uma risada que pareceu forçada.

Apesar do deboche da ex-panicat, Narizinho ficou irritada quando a blogueira de fofoca Rainha Matos reproduziu o vídeo em sua conta do Instagram. “Nossa, Rainha, eu te respeitava”, escreveu ela em uma mensagem enviada no dia 30 de dezembro. A fofoqueira, então, publicou um print da tela para dar sua resposta.

“Nunca te desrespeitei, postei um vídeo de duas tontas correndo atrás do Neymar e uma delas era você. Inclusive, eu nem sabia que era você, eu achei que eram só duas sem noções aleatórias correndo atrás de jogador de futebol, aí o pessoal começou a marcar você e sua amiga e aí eu tive certeza que eram duas aleatórias!”, atacou Rainha.

Na sequência, a blogueira ainda reforçou que Carol só ficou incomodada pois no vídeo era possível ver que Gabriel puxava Neymar para sair de perto delas. “Se fosse o Neymar te beijando, ou conversando no pé do ouvido com você, você iria amar o biscoito! Queria ver correr atrás do Neymar se ele fosse vendedor de picolé! Não corria, né, amor?”, alfinetou.

“Recomendo que você comece a se respeitar primeiro, pra depois pensar em me respeitar! Feliz Ano-Novo!”, finalizou a rainha das fofocas na véspera de Réveillon. Até o momento, Carol Narizinho não se pronunciou nos comentários da blogueira.

Expressoam:

This website uses cookies.