X
    Categories: Emocionante

Após vendedor de sopa ser humilhado por “gritar demais”, moradores de prédio se juntam para ajudá-lo

Foto: Reprodução

ADVERTISEMENT

SALVADOR Nesta quarta-feira (16), o vendedor de sopa Izael Menezes seguia sua rotina de vendas na região do Acupe de Brotas, na Bahia, quando ao gritar pela sua mercadoria, foi humilhado e mandado calar a boca e a sair do local, por um morador que se eincomodou com sua forma de chamar os clientes.

Carregando sua caixa de isopor com quentinhas de 500 ml de sopa, ele anunciava aos gritos “Olha sopa”, mas acabou voltando chorando para a casa, após passar pela humilhação justo no momento em que tentava ganhar o sustento da família.

No dia seguinte, após saber do ocorrido, Laís Brito, moradora do condomínio próximo aonde Izael estava, decidiu criar um grupo de WhatsApp com outros moradores para ajudá-lo.

Incentivado pelos condôminos do grupo, o vendedor de sopa retornou ao bairro Acupe de Brotas, mas desta vez, não precisou gritar para chamar a clientela – os clientes é que gritavam e aplaudiam por sua presença! Além disso, pessoas que moravam nos prédios perto de onde ocorreu o fato, gritavam “Olha a Sopa”, em protesto a favor de Izael. O momento foi compartilhado nas redes sociais. Veja;

Colaboração para o Expresso AM, em Manaus:

This website uses cookies.