X

Após ser internada às pressas, Ludmilla permanece internada e sem previsão de alta

Foto: Reprodução

ADVERTISEMENT

RIO DE JANEIRO | Na noite da última quarta-feira, 13, a equipe da cantora Ludmilla usou as redes sociais para dar informações sobre o estado de saúde da artista, que foi internada em um hospital no Rio de Janeiro.

No novo boletim, foi revelado que Ludmilla está com pus no órgãos excretores e, devido às fortes dores que tem sentido, ela continuará internada, sem previsão de alta.

“A cantora Ludmilla, conforme comunicado, foi internada nesta madrugada em hospital no Rio de Janeiro após sentir fortes dores abdominais. Diagnosticada com pielonefrite aguda complicada, espécie de processo inflamatório no rim, a cantora está com pus nos órgãos excretores e com muita dor. Ludmilla foi medicada, está em observação e sem previsão de alta”, disse o comunicado.

Fãs e amigos de Ludmilla, como Pabllo Vittar, Luísa Sonza, e a mãe de Lud se manifestaram sobre a situação da cantora e desejaram melhoras a ela.

A live, que estava prevista para o próximo sábado, 16, foi cancelada e uma nova data será divulgada assim que ela se recuperar.

Expressoam:

This website uses cookies.