X
    Categories: Famosos

Após ser chamada de pedófila por Sikêra Jr., Xuxa diz que vai processá-lo: “Mistura de palhaço e repórter”

Foto: Reprodução

ADVERTISEMENT

BRASIL| Xuxa Menegel afirmou em uma entrevista para Vogue, que vai processar por difamação o apresentador do ‘Alerta Nacional’, Sikêra Jr., após ser chamada de pedófila e ter sido acusado de fazer apologia às drogas por ele.

“Parece que ele quer ser bastante popular e caricato, uma mistura de palhaço e repórter com uma postura bem forçada, desengonçada e tosca. Na imagem que eu vi ele estava rindo, debochando de um crime, zoofilia. Ao invés do apresentador dizer o quanto isso é errado, ele pede para alguém da sua equipe usar uma máscara de bicho e outra pessoa fazer a cena de estupro. Tudo isso abaixo de muitos risos”, escreveu Xuxa.

Os ataques à rainha dos baixinhos começou após ela criticar Sikêra Jr., por debochar de uma matéria que relatava um caso de zoofilia, no qual um homem estuprava uma égua.

“Uma pessoa que coloca em sua atração imagens de um animal sendo violentado e ainda encena ao vivo o horror que o bicho passou sorrindo, dando gargalhadas, passará às crianças e às pessoas que estão vendo que isso é normal ou uma piada. São seres indefesos que são usados por pessoas doentes e ninguém pode fazer disso um show de horrores ou pauta para piada, isso é inadmissível”, concluiu Xuxa.

Colaboração para o Expresso AM, em Manaus:

This website uses cookies.