X
    Categories: Mundo

Após ser assediada e humilhada no trabalho, jovem pede demissão em alto falante e expõe funcionários

Foto: Reprodução

ADVERTISEMENT

EUA| Uma funcionária da rede Walmart, decidiu pedir demissão de uma forma totalmente inusitada. Shana Ragland, gravou um vídeo usando o alto falante da loja e antes de se demitir, jogou alguns podres de colegas de trabalho. O caso ocorreu no Texas (EUA).

Segundo Ragland nas imagens, ela foi bastante humilhada e assediada no local de trabalho, além de acusar os funcionários de racismo. Meu nome é Shana, do Cap 2, e só quero entrar aqui e dizer que Henry é um idiota racista e nojento. Giovanna é racista. Elias é um idiota de gerente. Esta empresa despede associados negros sem motivo. Esta empresa trata seus funcionários como merda, especialmente o Cap 2.”, disse a jovem.

Em seguida, a ex-funcionária continua a expor nomes de funcionários. “Jimmy, dos artigos esportivos, Joseph, o caixa, Larry, do centro de jardinagem: vocês são todos pervertidos e espero que não falem com suas filhas da mesma maneira que falam comigo”. Shana foi bastante elogiada pela coragem e recebeu apoio nas redes sociais. Veja o vídeo;

Colaboração para o Expresso AM, em Manaus:

This website uses cookies.