X

Após saída de Ben Affleck da DC, Robert Pattinson é cotado para viver novo Batman

ADVERTISEMENT

Rio – Um boato sobre a possibilidade de Robert Pattinson ser o novo dono do papel de Batman nos cinemas tem ganhado força na internet desde o final de semana.

A especulação começou na manhã de domingo, quando o perfil Boss Logic postou no Twitter uma imagem especulando sobre a escolha. “Uma escolha que eu nunca tinha pensado em tentar mas tenho ouvido em algumas conversas é que Robert Pattinson está sendo observado, se as fontes estiverem corretas então todas as previsões estavam erradas. Este pode ser seu novo Bruce”, escreveu o artista australiano, famoso pelas artes com imagens de heróis que desenvolve e publica na rede social.


Apesar de ainda ser mais conhecido do grande público pelo papel do vampiro Edward na saga ‘Crepúsculo’, Pattinson tem conduzido sua carreira em direção oposta nos últimos anos, distanciando-se de grandes produções e trabalhando em filmes independentes. Em 2017, por exemplo, esteve no Festival de Cannes para lançar ‘Bom Comportamento’, um dos longas mais elogiados pela crítica mundial naquele ano.

Já é certo que Ben Affleck não fará o Homem Morcego na próxima aparição do herói, em ‘The Batman’. O diretor Matt Reeves (da franquia ‘Planeta dos Macacos’) quer um ator mais jovem como protagonista de seu longa, tido como uma nova interpretação do personagem, focando em sua faceta detetive e inspirada no cinema noir. A estreia é prevista para junho de 2021.

Com informações Yahoo Vida e Estilo

Expressoam:

This website uses cookies.