X
    Categories: Manaus

Após prisão de matad0r de pai e filho em Manaus esposa desabafa: ‘que apodreça na cadeia’

ADVERTISEMENT

MANAUS – Clima de muita revolta na  Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), na noite desta segunda-feira (30), onde a polícia apresentou e prendeu o suspeito de matar  Moisés de Souza e o filho dele, Lohan Miguel, de apenas dois anos.

No loca. a viúva de Moisés e mãe da criança, disse que desejar ver “Zeca” preso por muito tempo. “Quero que ele apodreça na cadeia”. A prisão foi realizada pela 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom). Anny Miranda disse que o marido não era bandido.

Ele alega que Moisés fez um gesto de uma facção e por isso foi morto, e que não viu  criança na moto. “Tudo que ele falou é mentira! Meu marido era trabalhador. Estão querendo manchar a imagem dele. Esse assassino de criança não teve coragem nem de mostrar a cara. Quero ele apodrecendo na cadeia!”.

O caso segue em investigação para que a versão do suspeito seja confirmada ou rejeitada. Zeca alega que foi ao Musa onde o corpo de um comparsa estava esquartejado, e que foi nesse local que Moisés fez o gesto.,.

Por hora essa versão não está confirmada.

 

 

 

Expressoam:

This website uses cookies.