X

Após polêmica com travestis, Alexandre Borges decide decide deixar o Brasil

ADVERTISEMENT

São Paulo – Alexandre Borges vai deixar o Brasil assim que as gravações de “Haja Coração” chegarem ao fim.

De acordo com a colunista Keila Jimenez, após a divulgação de um polêmico vídeo íntimo, onde o galã da Rede Globo aparece na companhia de travestis, o ator decidiu passar uma temporada em Angola, na África, tocando um projeto batizado de “Poema Bar”, sobre poesia, em que interpreta versos famosos de Fernando Pessoa e Vinícius de Moraes.

A passagem do ator é somente de ida, pois ele ainda não tem data para retornar ao Brasil.

A decisão de Alexandre surgiu após seus vídeos viralizarem na internet.

Segundo o ator, que confirmou que é ele quem aparece nas imagens na companhia de transexuais, não houve o consumo de cocaína, assim como não houve orgia sexual, conforme foi cogitado.

“Sei que este é um assunto pessoal. Não estou aqui me desculpando de nada. Não pretendo tomar nenhuma atitude jurídica. Devido ao vídeo feito sem meu conhecimento e divulgado na internet indevidamente, me vejo forçado a esclarecer alguns pontos que, a meu ver, foram distorcidos e ampliados. Foi um encontro casual com três pessoas depois de uma festa. Não existiu nenhum tipo de relação sexual, orgia e consumo de cocaína com as pessoas envolvidas”, garantiu Alexandre em entrevista ao site do jornal Extra.

 

Expressoam:

This website uses cookies.