X
    Categories: Famosos

Após perder patrocínios e receber ataques, Sikêra pede perdão aos homossexuais: “Errei”; veja vídeo

Foto: Divulgação

ADVERTISEMENT

MANAUS, AM – Sikêra Jr. se arrependeu de chamar homossexuais de “raça desgraçada”. Perdendo patrocinadores um a um e com pedidos para que seja retirado do ar, restou ao apresentador taxado de homofóbico pedir desculpas. “Eu preciso reconhecer que me excedi, no calor do comentário, defendendo a inocência de crianças que eu sempre defendi. Posso ter usado palavras que me arrependo, sou humano. Errei, erro e vou errar”.

Sikêra perdeu patrocinadores como Hapvida, MRV e TIM. Sentiu o golpe da queda de audiência e pediu a quem ofendeu que não deixe de ver seu programa. “Eu tenho sofrido muito por conta desta situação. Eu tenho a responsabilidade de pedir desculpas publicamente. Vou seguir nesta batalha para defender as crianças e a família tradicional, mas sem desrespeitar quem pensa diferente de mim. Você que discorda também é muito bem-vindo aqui.”

A você que se sentiu ofendido, eu lhe peço perdão. Extrapolei como nunca e continuo contra o que vi no comercial. Mas como pai de família e homem de bem, o que posso fazer neste momento é pedir perdão”, concluiu.

Colaboração para o Expresso AM, em Manaus:

This website uses cookies.