X
    Categories: Entretenimento

Após Lucas Penteado sofrer tortura psicológica dentro do BBB, pai do confinado passa a noite em hospital

Foto: Reprodução

ADVERTISEMENT

BRASIL| Após tomar atitudes erradas durante a festa Herança Africana, na madrugada do último sábado (30), o confinado do programa Big Brother Brasil, Lucas Prateado vem sofrendo muito com a rejeição e chegando até ser torturado psicologicamente por alguns dos Brothers dentro da casa mais viajada do país

No Twitter, Nayara Souza, disse que a mãe de Lucas chegou a ligar para ela, comunicando que o seu marido foi parar no hospital, após passar mal ao ver o filho sendo humilhado no programa. “Dona Andrea me ligou. Ela é mãe do Lucas. As pessoas na internet não tem noção do impacto que podem causar. O pai do Lucas passou a noite no hospital, e ela ta achando que é culpada, porque o sonho dele é dar o teto dela. Estou enviando a ela as mensagens de carinho!”, publicou.

Lucas vem sendo humilhado e sofrendo xingamentos pesados da cantora Karol Conká, que chegou a combinar com todos da casa para excluir Lucas, para que ele fizesse suas refeições sozinhos. O comportamento da sister, não está agradando nem um pouco os internautas, que pedem sua expulsão.

Colaboração para o Expresso AM, em Manaus:

This website uses cookies.